Pesquisar este blog

Barner

Barner
Preserve a Natureza! Conscientize-se! Paz, Amor!

Apenas observando...

Apenas observando...

A CAMINHO DA LUZ!

A CAMINHO DA LUZ!
PAZ e AMOR!

sábado, 18 de julho de 2015

"!Visita Angelical!"

"!Visita Angelical!"
STOP- para ouvir a música no final do poema



É chegada a hora... Um anjo veio me falar...
Estou vestida com alma despida...
Num sono e sonhando profundo...
Pisando sobre as nuvens macias...
Em busca de uma vida perdida...
Num mundo desconhecido,
Vem um anjo me contar...
Com cuidado me conduz...
Seus fortes braços sustentam...
Meu corpo ainda adormecido...
Ouço no fundo, um som angelical...
É com certeza, é a felicidade...
Trazido por um anjo... Que veio me buscar...
Pra minha vida poder resgatar...
E aos povos e nações mostrar a realidade...
Tem uma grandiosa lição...
Visitarás a todos pelo coração...
Jamais terminará sua missão...
Ao nascer recebeste um nome...
Para odiar, rejeitar, ou amar...
Ensinamentos foram dados, e repetidos...
Até que você tenha aprendido. A decisão é sua!...
A felicidade está em sua mão...
Quando acordar, mesmo assim se lembrará...
Que sou o anjo do amor! Que te trago a luz...
E ensine a todos que viver é amar!

Geilda Souza de Carvalho
17 de julho de 2015-07-17








Um comentário:

AMO JESUS!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br